Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Interfaces
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2022)
v. 13 n. 2 (2022)
Publicado:
07-02-2023
Edição completa
PDF
Artigos
Conselho Editorial e consultores ad doc
Editora: Maria Cleci Venturini
1 - 5
PDF
Apresentação
Lídia Stutz, Maria Izabel Rodrigues Tognato, Tânia Guedes Magalhães
6 - 8
PDF
O TRABALHO REALIZADO E REAL DE UMA PROFESSORA FORMADORA DO CURSO DE PEDAGOGIA
Andreia Rezende Garcia-Reis, Ariane Rodrigues Gomes Leite Godoy
9 - 29
PDF
ENTRE O FAZER E O PENSAR SOBRE O FAZER: OS GÊNEROS DO DISCURSO PROFISSIONAL DOCENTE E O TRABALHO INVISÍVEL DO PROFESSOR
Ada Magaly Matias Brasileiro, Viviane Raposo Pimenta
30 - 47
PDF
O USO DE INSTRUMENTOS PELO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E PORTUGUESA NA SALA DE AULA
Soelene de Fátima Brovoski Modolo, Siderlene Muniz-Oliveira
48 - 61
PDF
O USO DE MODALIZAÇÃO EM TEXTOS MULTISSEMIÓTICOS: SINALIZAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DO PROJETO DE DIZER
Helena Ferreira, Amanda Jackeline Santos da Silva
62 - 81
PDF
FORMAÇÃO DOCENTE E O ENSINO DA ORALIDADE: ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM SALA DE AULA
Elaine Cristina Forte-Ferreira, Rosângela Ívina Araújo dos Santos, Leiliane Aquino Noronha
82 - 101
PDF
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS POR MEIO DE GÊNEROS DE TEXTO
Didiê Ana Ceni Denardi, Jessyca Colombi Molter Holub Camargo
102 - 115
PDF
UMA PROPOSTA DE SISTEMATIZAÇÃO DO DISPOSITIVO “SEQUÊNCIA VIRTUAL DE FORMAÇÃO DOCENTE”
Gabriela Pepis Belinelli, Eliana Merlin Deganutti de Barros
116 - 139
PDF
UMA REFLEXÃO ACERCA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NA OBRA SAGATRISSUINORANA
Daniella Barbosa Buttler, Jessé Ramos Fernandes Pires
140 - 154
PDF
RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NO ENSINO DE GÊNEROS TEXTUAIS: PROJETO DE TCC EM FOCO
Ana Valéria Bisetto Bork Godke, Miriam Sester Retorta, Rita de Cássia Veiga Marriott
155 - 168
PDF
ATIVIDADE DE PESQUISA E TRIAGEM DE INFORMAÇÕES: QUAIS CAMINHOS TOMAR PARA A CONSTRUÇÃO DE UM SEMINÁRIO ACADÊMICO?
Everton Gelinski Gomes de Souza
169 - 187
PDF
Rotas para Educação Linguística Crítica como ferramentas de mediação em cursos de formação de professores/as de língua inglesa
Francini Percinoto Poliseli Corrêa, Vera Lúcia Lopes Cristovão
188 - 208
PDF
UMA ANÁLISE DO FUNDO DE APOIO À PESQUISA EM EDUCAÇÃO BÁSICA (FAPEB) NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CIENTÍFICO
Luís Carlos Oliveira, Tânia Guedes Magalhães
209 - 227
PDF
PRÁTICAS DE LITERACIA EM TODAS AS DISCIPLINAS ESCOLARES: ESCRITA, SEQUÊNCIA DIDÁTICA E ESTUDO DO MEIO – UM TRÍPTICO PROFÍCUO?
Luciana Graça
228 - 238
PDF
Vozes e modelos de letramento em relatório de estágio supervisionado
Ana Kellen Ribeiro Weng, Lidia Stutz, Cristiane Malinoski Pianaro Angelo
239 - 256
PDF
ENGLISH AS A MEDIUM OF INSTRUCTION (EMI) E LETRAMENTOS ACADÊMICO-CIENTÍFICOS NA PÓS-GRADUAÇÃO PELA INTERNACIONALIZAÇÃO
Maria Izabel Rodrigues Tognato, Marinella Bertussi Bornholdt, Patricia Tozzo da Silva Zanco
257 - 275
PDF
REFLEXÕES TEÓRICO-PRÁTICAS NA CONSTRUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES(AS) DE INGLÊS
Ana Paula Trevisani, Claudia Lopes Pontara
276 - 295
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)