Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Interfaces
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 4 (2018)
v. 9 n. 4 (2018)
Publicado:
07-01-2019
Artigos
REPRESENTAÇÃO LITERÁRIA DE RELAÇÕES SOCIOCULTURAIS DESIGUAIS DE PODER EM A HORA DA ESTRELA, DE CLARICE LISPECTOR: UMA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO LITERÁRIO
Maria Valdenia da Silva, Lizandra Lima de Souza
11-24
PDF
A infância nas canções de Chico Buarque: da fantasia ao abandono
Luciano Dias Cavalcanti
25-40
PDF
Entre O Mafalala E O Cimento: Craveirinha E A Representação Da Identidade Moçambicana
Vanessa Pincerato Fernandes
41-49
PDF
O PRINCÍPIO DIALÓGICO DA LINGUAGEM E A IDENTIDADE ALTERITÁRIA DO SUJEITO
Wilder Kleber Fernandes de Santana
50-62
PDF
MARCAS DA ORALIDADE EM TEXTOS JORNALÍSTICOS DA GLOBO E DA RÁDIO CBN
Reinaldo César Zanardi, Letícia Jovelina Storto
63-80
PDF
A hibridação dos gêneros literários nos contos Para uma avenca partindo, de Caio Fernando Abreu, Mãos sujas de terra, de Josué Guimarães e Três ovos de Páscoa, de Dalton Trevisan
Fabiano Tadeu Grazioli, Paulo Ricardo Becker
81-97
PDF
"NÃO VOU MAIS LAVAR OS PRATOS": OS MOVIMENTOS DE CONTRAIDENTIFICAÇÃO NO PROCESSO DISCURSIVO ENTRE A "TOLA" E A "SÁBIA"
Elivélton Assis Krümmel, Andressa Brenner Fernandes, Marilda Lachovski de França
98-107
PDF
Concepções de gramática no livro didático: interfaces com o ensino de língua materna
Dalve Oliveira Batista-Santos, Elenir Alves Teles
108-123
PDF
PARIRÁS NA DOR: DISCURSOS E MULHERES EM CHOQUE COM O PODER
Denise Gabriel Witzel
124-133
PDF
A CRIAÇÃO LITERÁRIA E A PSICANÁLISE COMO REPRESENTANTES DA CONDIÇÃO HUMANA
Ana Rosa Gonçalves de paula guimarães
134-140
PDF
MESCLAGEM CONCEPTUAL E POLIFONIA: UM EXERCÍCIO DE ANÁLISE LINGUÍSTICA
Morgana de Abreu Leal
141-154
PDF
Sinais fechados: um diálogo entre literatura e música
Claudimar Paes de Almeida, Leoné Astride Barzotto
155-165
PDF
A REPRESENTAÇÃO DA INFÂNCIA NO ROMANCE VIDAS SECAS: AS CRIANÇAS QUE SENTEM E PENSAM
Maristela Aparecida Nunes, Aliandra Cristina Mesomo Lira, Eliane Dominico
165-177
PDF
SINTAGMAS TERMINOLÓGICOS DE NÚCLEO EM “CORPUS”: IDENTIFICAÇÃO DE EQUIVALENTES TERMINOLÓGICOS ATRAVÉS DA ANÁLISE DE CORPORA COMPARÁVEIS INGLÊS-PORTUGUÊS
Diego Napoleão Viana Azevedo
178-185
PDF
A SEQUÊNCIA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: ESCRITA COMO PROCESSO E AS CAPACIDADES DOCENTES
Maria Izabel Rodrigues Tognato, Juliane Almeida de Oliveira
185-200
PDF
Revista Completa, no. 09, n] 04
01-201
PDF
Conselho editorial
Apresentação - Profa. Dr. Maria Cleci Venturini - DOI 10.5935/2179-0027.20180048
Maria Cleci Venturini
1-10
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)