Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Interfaces
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 01 (2020)
v. 11 n. 01 (2020)
Publicado:
04-04-2020
Artigos
REFLEXÕES SOBRE O TRABALHO COM A DIVERSIDADE LINGUÍSTICA NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR NO COMPONENTE LÍNGUA PORTUGUESA
Sanimar Busse, Evelin Stefanie Ferreira, Lays Maynara Favero Fenilli
12-23
PDF
CONSIDERAÇÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE E REPRESENTAÇÕES IDENTITÁRIAS EM DUAS ADOLESCENTES MULTILÍNGUES - ENTRE RÓTULOS E DIVERSIDADE
Nádia Cristina Dini, Martha Gattarosa
24-32
PDF
“DA PRÁTICA PARA A TEORIA”: CAMINHOS E MOMENTOS DE ENTRELAÇAMENTO CULTURAL E LINGUÍSTICO NA COMUNIDADE SUÁBIA DA COLÔNIA DE ENTRE RIOS
Adriana Socoloski, Milan Puh
33-48
PDF
PRÁTICAS DE LETRAMENTOS PARA SURDOS NA DISCIPLINA PORTUGUÊS COMO L2: um olhar dialógico.
Fábio Rodrigues dos Santos
49-62
PDF
ATITUDES LINGUÍSTICAS NA FRONTEIRA: AS LÍNGUAS E SEUS LUGARES
Tadinei Daniel Jacumasso
63-76
PDF
UMA ANÁLISE INTERCULTURAL DA SEÇÃO “NOS...OTROS” EM UMA COLEÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS DE ESPANHOL
NATHAN BASTOS DE SOUZA, Moacir Lopes de Camargos
77-90
PDF
"A língua guarani, não sei o que está acontecendo, é como um metal que enferruja". A construção discursiva da ordem escolar monolíngue em uma escola na Grande Buenos Aires (Argentina).
Cecilia Tallatta, Virginia Unamuno
91-103
PDF
CONTRIBUIÇÕES DO PLURILINGUISMO PARA O APRENDIZADO DO PORTUGUÊS BRASILEIRO COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO EM CONTEXTO MIGRATÓRIO
Teurra Fernandes Vailatti
104-117
PDF
FORMAÇÃO CONTINUADA DIALÓGICA DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM OLHAR TEÓRICO-PRÁTICO
Sílvio Nunes da Silva Júnior, Antonia Maria Medeiros da Cruz
118-127
PDF
O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA EM CONTEXTOS MULTICULTURAIS
Rodrigo Augusto Kovalski
128-139
PDF
TESTES DE NIVELAMENTO PROCEDIMENTOS DE AVALIAÇÃO EM DOIS CENTROS DE IDIOMAS EM CONTEXTO DE IMERSÃO
Nylcea Thereza de Siqueira Pedra, Bruna Maciel Ramos
140-154
PDF
ALTERNÂNCIA LINGUÍSTICA NA SALA DE AULA DE ESPANHOL: A GESTÃO DE LÍNGUAS NA PRÁTICA
Hermínia Aparecida Ribeiro Blanski, Cibele Krause Lemke
155-169
PDF
PDF
“IF WE DON’T NAME OURSELVES, WHO’S GONNA NAME US?”: HABLANDO DE TUDO UM POUCO CON OFELIA GARCÍA
Alejandro Néstor Lorenzetti, Jhuliane Evelyn da Silva
170-181
PDF (English)
Apresentação
PLURILINGUISMO, DINÂMICAS INTERCULTURAIS E IDENTIDADES EM CONTEXTOS EDUCATIVOS
Cibele Krause-Lemke, Adriana Patino-Santos
1-11
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)