Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Interfaces: Revista de Letras e Linguística
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 01 (2020)
Vol. 11 No. 01 (2020)
Published:
04-04-2020
Artigos
REFLEXÕES SOBRE O TRABALHO COM A DIVERSIDADE LINGUÍSTICA NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR NO COMPONENTE LÍNGUA PORTUGUESA
Sanimar Busse, Evelin Stefanie Ferreira, Lays Maynara Favero Fenilli
12-23
PDF (Português (Brasil))
CONSIDERAÇÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE E REPRESENTAÇÕES IDENTITÁRIAS EM DUAS ADOLESCENTES MULTILÍNGUES - ENTRE RÓTULOS E DIVERSIDADE
Nádia Cristina Dini, Martha Gattarosa
24-32
PDF (Português (Brasil))
“DA PRÁTICA PARA A TEORIA”: CAMINHOS E MOMENTOS DE ENTRELAÇAMENTO CULTURAL E LINGUÍSTICO NA COMUNIDADE SUÁBIA DA COLÔNIA DE ENTRE RIOS
Adriana Socoloski, Milan Puh
33-48
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS DE LETRAMENTOS PARA SURDOS NA DISCIPLINA PORTUGUÊS COMO L2: um olhar dialógico.
Fábio Rodrigues dos Santos
49-62
PDF (Português (Brasil))
ATITUDES LINGUÍSTICAS NA FRONTEIRA: AS LÍNGUAS E SEUS LUGARES
Tadinei Daniel Jacumasso
63-76
PDF (Português (Brasil))
UMA ANÁLISE INTERCULTURAL DA SEÇÃO “NOS...OTROS” EM UMA COLEÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS DE ESPANHOL
NATHAN BASTOS DE SOUZA, Moacir Lopes de Camargos
77-90
PDF (Português (Brasil))
"A língua guarani, não sei o que está acontecendo, é como um metal que enferruja". A construção discursiva da ordem escolar monolíngue em uma escola na Grande Buenos Aires (Argentina).
Cecilia Tallatta, Virginia Unamuno
91-103
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÕES DO PLURILINGUISMO PARA O APRENDIZADO DO PORTUGUÊS BRASILEIRO COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO EM CONTEXTO MIGRATÓRIO
Teurra Fernandes Vailatti
104-117
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO CONTINUADA DIALÓGICA DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM OLHAR TEÓRICO-PRÁTICO
Sílvio Nunes da Silva Júnior, Antonia Maria Medeiros da Cruz
118-127
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA EM CONTEXTOS MULTICULTURAIS
Rodrigo Augusto Kovalski
128-139
PDF (Português (Brasil))
TESTES DE NIVELAMENTO PROCEDIMENTOS DE AVALIAÇÃO EM DOIS CENTROS DE IDIOMAS EM CONTEXTO DE IMERSÃO
Nylcea Thereza de Siqueira Pedra, Bruna Maciel Ramos
140-154
PDF (Português (Brasil))
ALTERNÂNCIA LINGUÍSTICA NA SALA DE AULA DE ESPANHOL: A GESTÃO DE LÍNGUAS NA PRÁTICA
Hermínia Aparecida Ribeiro Blanski, Cibele Krause Lemke
155-169
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
“IF WE DON’T NAME OURSELVES, WHO’S GONNA NAME US?”: HABLANDO DE TUDO UM POUCO CON OFELIA GARCÍA
Alejandro Néstor Lorenzetti, Jhuliane Evelyn da Silva
170-181
PDF
Apresentação
PLURILINGUISMO, DINÂMICAS INTERCULTURAIS E IDENTIDADES EM CONTEXTOS EDUCATIVOS
Cibele Krause-Lemke, Adriana Patino-Santos
1-11
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)