Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Interfaces: Revista de Letras e Linguística
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 15 No. 1 (2024)
Vol. 15 No. 1 (2024)
Published:
24-05-2024
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Conselho editorial
Conselho Editorial e Avaliadores ad doco
Maria Cleci Venturini
02 - 04
PDF (Português (Brasil))
Expediente
MOVIMENTOS DE SEPARAÇÃO/JUNÇÃO/CONTRADIÇÃO ENTRE DOMÍNIOS TEÓRICOS: EIS AS INTERFACES
Maria Cleci Venturini, Marilda Aparecida Lachovski
05 - 10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
EXPRESSÕES IDIOMÁTICAS E PARÊMIAS DA UCRÂNIA: O OLHAR DE UM PESQUISADOR UCRANINO REFUGIADO NO BRASIL
Fernando Moreno da Silva, Dmytro Slinko
11 - 25
PDF (Português (Brasil))
“OUTSIDE OF STORIES”: THE NARRATOR AND THE FLANEUR IN POE’S AND DOYLE’S DETECTIVE FICTION
Davi Gonçalves, Eduarda Batista
26 - 38
PDF
PDF
Os trabalhos de conclusão de curso colaboram para os objetivos gerais da Educação Brasileira? Uma análise literalmente documental
Ricardo Cortez Lopes
39 - 56
PDF (Português (Brasil))
O MITO DA BELEZA E AS IMAGENS DE CONTROLE NA OBRA DIÁRIO DE BITITA, DE CAROLINA MARIA DE JESUS
Jorlaine Monteiro Girão de almeida, Kelcilene Grácia Rodrigues
57 - 67
PDF (Português (Brasil))
O DIALETO DOS SUSPIROS: ENSAIO COM A MAGIA DE MARINA COLASANTI
Pablo Diassi
68 - 75
PDF (Português (Brasil))
A MANCHETE ENTRE A INFORMAÇÃO E A DEFORMAÇÃO DE DIZERES: MODOS DE ENTRADA DO DISCURSO ALHEIO E POSICIONAMENTO JORNALÍSTICO
Aline Milena Borges da Silva Dias
76 - 91
PDF (Português (Brasil))
TESTEMUNHOS DE REFUGIADOS SÍRIOS NO BRASIL: O ENTRE-LUGAR QUE SE REVELA NAS CONSTRUÇÕES LINGUÍSTICO-DISCURSIVAS
Nathalia Karoline de Almeida, Cláudio Márcio do Carmo
92 - 103
PDF (Português (Brasil))
AS CONTRIBUIÇÕES PARA O MODELO DIDÁTICO DO GÊNERO TRAGÉDIA GREGA, E A IMPORTÂNCIA DA LINGUAGEM FIGURADA COM A INSERÇÃO DA CAPACIDADE DE LINGUAGEM LINGUÍSTICO-ESTILÍSTICA
Luís César Sparsbrod Santos
104 - 120
PDF (Português (Brasil))
ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA ACADÊMICOS SURDOS:
keyse Regiane Lepka da Cunha, Cibele Krause Lemke
121 - 139
PDF (Português (Brasil))
PROFISSÃO OU A NOVA ESCRAVIZAÇÃO DO SÉCULO? UMA ANÁLISE DISCURSIVA DA PROSTITUIÇÃO DA MULHER
Thailline Dullius, Dantielli Assumpção Garcia
140 - 152
PDF (Português (Brasil))
(CO)EXISTÊNCIA ENTRE NAÇÃO E ETNIAS: UM PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO (RE)PENSADO PARA A COMUNIDADE ÍNDIGENA
Luana Vitoriano-Gonçalves
153 - 163
PDF (Português (Brasil))
CONCEPÇÕES DE GÊNERO EM UM CURSO NO FORMATO SPOC DE LÍNGUA ESPANHOLA
Naura Letícia Nascimento Coelho, Caroline Araújo Larrañaga
164 - 181
PDF (Português (Brasil))
LA CIUDAD AUSENTE: SÉRIES E VARIAÇÕES
Valdir Olivo Júnior
182 - 201
PDF (Português (Brasil))
A IMPRENSA NO BRASIL FEITA POR MULHERES E PARA MULHERES E A IMPORTÂNCIA DE JUANA MANSO NOS PERIÓDICOS OITOCENTISTAS FEMININOS E FEMINISTAS
Carolina de Novaes Rêgo Barros
202 - 216
PDF (Português (Brasil))
O ATLAS LINGUÍSTICO DO BRASIL E O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: EXPERIÊNCIA PRÁTICA
Elannia Cristhina Idelfonso Lins, Marcela Moura Torres Paim
217 - 230
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)