Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Interfaces
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 1 (2024)
v. 15 n. 1 (2024)
Publicado:
24-05-2024
Edição completa
PDF
Conselho editorial
Conselho Editorial e Avaliadores ad doco
Maria Cleci Venturini
02 - 04
PDF
Expediente
MOVIMENTOS DE SEPARAÇÃO/JUNÇÃO/CONTRADIÇÃO ENTRE DOMÍNIOS TEÓRICOS: EIS AS INTERFACES
Maria Cleci Venturini, Marilda Aparecida Lachovski
05 - 10
PDF
Artigos
EXPRESSÕES IDIOMÁTICAS E PARÊMIAS DA UCRÂNIA: O OLHAR DE UM PESQUISADOR UCRANINO REFUGIADO NO BRASIL
Fernando Moreno da Silva, Dmytro Slinko
11 - 25
PDF
“OUTSIDE OF STORIES”: THE NARRATOR AND THE FLANEUR IN POE’S AND DOYLE’S DETECTIVE FICTION
Davi Gonçalves, Eduarda Batista
26 - 38
PDF (English)
PDF (English)
Os trabalhos de conclusão de curso colaboram para os objetivos gerais da Educação Brasileira? Uma análise literalmente documental
Ricardo Cortez Lopes
39 - 56
PDF
O MITO DA BELEZA E AS IMAGENS DE CONTROLE NA OBRA DIÁRIO DE BITITA, DE CAROLINA MARIA DE JESUS
Jorlaine Monteiro Girão de almeida, Kelcilene Grácia Rodrigues
57 - 67
PDF
O DIALETO DOS SUSPIROS: ENSAIO COM A MAGIA DE MARINA COLASANTI
Pablo Diassi
68 - 75
PDF
A MANCHETE ENTRE A INFORMAÇÃO E A DEFORMAÇÃO DE DIZERES: MODOS DE ENTRADA DO DISCURSO ALHEIO E POSICIONAMENTO JORNALÍSTICO
Aline Milena Borges da Silva Dias
76 - 91
PDF
TESTEMUNHOS DE REFUGIADOS SÍRIOS NO BRASIL: O ENTRE-LUGAR QUE SE REVELA NAS CONSTRUÇÕES LINGUÍSTICO-DISCURSIVAS
Nathalia Karoline de Almeida, Cláudio Márcio do Carmo
92 - 103
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES PARA O MODELO DIDÁTICO DO GÊNERO TRAGÉDIA GREGA, E A IMPORTÂNCIA DA LINGUAGEM FIGURADA COM A INSERÇÃO DA CAPACIDADE DE LINGUAGEM LINGUÍSTICO-ESTILÍSTICA
Luís César Sparsbrod Santos
104 - 120
PDF
ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA ACADÊMICOS SURDOS:
keyse Regiane Lepka da Cunha, Cibele Krause Lemke
121 - 139
PDF
PROFISSÃO OU A NOVA ESCRAVIZAÇÃO DO SÉCULO? UMA ANÁLISE DISCURSIVA DA PROSTITUIÇÃO DA MULHER
Thailline Dullius, Dantielli Assumpção Garcia
140 - 152
PDF
(CO)EXISTÊNCIA ENTRE NAÇÃO E ETNIAS: UM PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO (RE)PENSADO PARA A COMUNIDADE ÍNDIGENA
Luana Vitoriano-Gonçalves
153 - 163
PDF
CONCEPÇÕES DE GÊNERO EM UM CURSO NO FORMATO SPOC DE LÍNGUA ESPANHOLA
Naura Letícia Nascimento Coelho, Caroline Araújo Larrañaga
164 - 181
PDF
LA CIUDAD AUSENTE: SÉRIES E VARIAÇÕES
Valdir Olivo Júnior
182 - 201
PDF
A IMPRENSA NO BRASIL FEITA POR MULHERES E PARA MULHERES E A IMPORTÂNCIA DE JUANA MANSO NOS PERIÓDICOS OITOCENTISTAS FEMININOS E FEMINISTAS
Carolina de Novaes Rêgo Barros
202 - 216
PDF
O ATLAS LINGUÍSTICO DO BRASIL E O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: EXPERIÊNCIA PRÁTICA
Elannia Cristhina Idelfonso Lins, Marcela Moura Torres Paim
217 - 230
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)