SOCIALIZAÇÃO DE DIÁRIOS: UMA PROPOSTA PARA O ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Authors

Keywords:

estágio supervisionado, aluno-professor de Língua Inglesa, socialização de diários

Abstract

Este artigo objetiva compreender avaliações, tensões e saberes docentes que permeiam uma sessão de socialização de diários em uma aula de estágio supervisionado, em um curso de Letras Inglês, do Sul do Brasil. Sob o viés do Interacionismo Sociodiscursivo analisamos a linguagem, a interação e os conflitos que auxiliam na transformação de saberes docentes. A socialização mostrou-se como um espaço pro

Author Biographies

Lídia Stutz, Programa de Pós-Graduação - Mestrado em Letras - DELET, UNICENTRO

Professora Adjunta do Programa de Pós-Graduação - Mestrado em Letras e do Departamento de Letras, UNICENTRO

Michele Andreza Teixeira Passini, UFRGS

Doutoranda do PPGL - UFRGS

Published

30-01-2017

How to Cite

Stutz, L., & Passini, M. A. T. (2017). SOCIALIZAÇÃO DE DIÁRIOS: UMA PROPOSTA PARA O ESTÁGIO SUPERVISIONADO. Interfaces: Revista De Letras E Linguística, 7(3), 54–64. Retrieved from https://revistas3.unicentro.br/index.php/revista_interfaces/article/view/4625

Issue

Section

Artigos