SOCIALIZAÇÃO DE DIÁRIOS: UMA PROPOSTA PARA O ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Autores

Palavras-chave:

estágio supervisionado, aluno-professor de Língua Inglesa, socialização de diários

Resumo

Este artigo objetiva compreender avaliações, tensões e saberes docentes que permeiam uma sessão de socialização de diários em uma aula de estágio supervisionado, em um curso de Letras Inglês, do Sul do Brasil. Sob o viés do Interacionismo Sociodiscursivo analisamos a linguagem, a interação e os conflitos que auxiliam na transformação de saberes docentes. A socialização mostrou-se como um espaço pro

Biografia do Autor

Lídia Stutz, Programa de Pós-Graduação - Mestrado em Letras - DELET, UNICENTRO

Professora Adjunta do Programa de Pós-Graduação - Mestrado em Letras e do Departamento de Letras, UNICENTRO

Michele Andreza Teixeira Passini, UFRGS

Doutoranda do PPGL - UFRGS

Downloads

Publicado

30-01-2017

Como Citar

Stutz, L., & Passini, M. A. T. (2017). SOCIALIZAÇÃO DE DIÁRIOS: UMA PROPOSTA PARA O ESTÁGIO SUPERVISIONADO. Revista Interfaces, 7(3), 54–64. Recuperado de https://revistas3.unicentro.br/index.php/revista_interfaces/article/view/4625

Edição

Seção

Artigos