MULHERES SABEM NEGOCIAR (?): ESTUDO DISCURSIVO DE DUAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS DO BANCO DO BRASIL
Keywords:
Agronegócio, Discurso, Mulheres.Abstract
O presente estudo tem por objetivo analisar duas peças publicitárias de financiamento da linha de crédito rural do Banco do Brasil (2017, 2022), que circularam na página oficial dessa instituição financeira, na rede social Facebook. Para tanto, questionamos como essas peças publicitárias podem estar colaborando para reforçar determinados sentidos sobre o lugar do homem e da mulher do campo. Neste sentido, respaldamo-nos no referencial teórico da Análise de Discurso pecheutiana que nos oferece o dispositivo teórico-analítico necessário para promover o gesto de interpretação do corpus recortado para análise.
Downloads
Published
26-12-2023
How to Cite
Schirmann, R. M. (2023). MULHERES SABEM NEGOCIAR (?): ESTUDO DISCURSIVO DE DUAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS DO BANCO DO BRASIL. Interfaces: Revista De Letras E Linguística, 14(3), 138–147. Retrieved from https://revistas3.unicentro.br/index.php/revista_interfaces/article/view/7620
Issue
Section
Artigos