Uma proposta didática de ensino crítico da língua inglesa

Authors

  • Déborah Caroline Cardoso Pereira Rorato UEL

Keywords:

Proposta Didática, Ensino de língua inglesa, Ensino Crítico.

Abstract

Promover uma educação pautada nos letramentos tradicionais já não é mais suficiente (MOITA-LOPES; ROJO, 2004; LOPES, 2014). Para ir além das fronteiras do texto e da sala de aula e almejar uma transformação social, é necessário um ensino crítico. Tendo este objetivo, o presente estudo apresentará um modelo didático de uma atividade de leitura em língua inglesa com um viés crítico, baseada na proposta de Cots (2006).

Author Biography

Déborah Caroline Cardoso Pereira Rorato, UEL

Doutorando em Estudos da Linguagem (UEL) e professora colaboradora na Unespar, Apucarana.

Published

05-09-2016

How to Cite

Rorato, D. C. C. P. (2016). Uma proposta didática de ensino crítico da língua inglesa. Interfaces: Revista De Letras E Linguística, 7(1), 70–77. Retrieved from https://revistas3.unicentro.br/index.php/revista_interfaces/article/view/3995

Issue

Section

Artigos