IMPLANTAÇÃO DE APLICATIVO PARA FACILITAR AS DEMANDAS DOS CIDADÃOS PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE MATELÂNDIA
Abstract
Verificando-se a situação de pandemia, chegou-se ao questionamento de como reduzir as distâncias e os deslocamentos da população em busca dos serviços fornecidos em vários setores da Prefeitura de Matelândia-Paraná, especificamente os que são solicitados via setor de Protocolos, proporcionando segurança e comodidade. A ideia inovadora teve o objetivo de propor a criação de uma ferramenta como forma de solução ao problema apresentado, e visou proporcionar a conexão entre as pessoas e os serviços Públicos ofertados pela Prefeitura de Matelândia-PR. A metodologia utilizada foi do tipo observatória, participativa e implementativa. Um desafio significativo em mudar a realidade e trazer os usuários bem como os servidores públicos no mesmo sentido de aceitação de implementação da inovação. Este relato técnico traz a experiência da implementação e dos resultados do aplicativo GEO CIDADÃO, que proporcionou a conexão entre as pessoas e os serviços Públicos ofertados pela Prefeitura de Matelândia, otimizou e tornou mais ágil o serviço público ao cidadão, diminuindo riscos em momentos de pandemia e, desperdício de tempo, bem como gastos com locomoção, e podemos concluir que ela resolveu o problema apresentado, podendo ser aplicada a solução em escala para outros setores e órgãos, considerando suas vantagens já experimentadas.
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