Uma proposta didática de ensino crítico da língua inglesa

Autores

  • Déborah Caroline Cardoso Pereira Rorato UEL

Palavras-chave:

Proposta Didática, Ensino de língua inglesa, Ensino Crítico.

Resumo

Promover uma educação pautada nos letramentos tradicionais já não é mais suficiente (MOITA-LOPES; ROJO, 2004; LOPES, 2014). Para ir além das fronteiras do texto e da sala de aula e almejar uma transformação social, é necessário um ensino crítico. Tendo este objetivo, o presente estudo apresentará um modelo didático de uma atividade de leitura em língua inglesa com um viés crítico, baseada na proposta de Cots (2006).

Biografia do Autor

Déborah Caroline Cardoso Pereira Rorato, UEL

Doutorando em Estudos da Linguagem (UEL) e professora colaboradora na Unespar, Apucarana.

Downloads

Publicado

05-09-2016

Como Citar

Rorato, D. C. C. P. (2016). Uma proposta didática de ensino crítico da língua inglesa. Revista Interfaces, 7(1), 70–77. Recuperado de https://revistas3.unicentro.br/index.php/revista_interfaces/article/view/3995

Edição

Seção

Artigos